Psiquiatra traça perfis de Rubinho e Bibi em ‘A Força do Querer’

Protagonista seria o oposto do traficante

20/10/2017 15:57

Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em “A Força do Querer”
Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) em “A Força do Querer”

A psiquiatra Ana Beatriz Barbosa traçou os perfis dos personagens Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas), de “A Força do Querer”, durante participação no “Mais Você”, da TV Globo, nesta sexta-feira, 20.

Consultora de Glória Perez durante a condução da novela, a profissional definiu que o papel inspirado em Fabiana Escobar tem personalidade borderline.

Leia também:

“O borderline vive o outro. Como tem um vazio profundo, o amor é o outro. Não é amor. É uma devoção. Ele [quem possui o transtorno] topa tudo, menos ser traído. Ao ser traído, se quebra o pacto”, explicou.

As características de Bibi, aliás, seriam opostas ao que caracteriza um psicopata, o perfil mais próximo de Rubinho.

“Rubinho é psicopata. Ele é totalmente frio e indiferente. É muito comum psicopata querer uma border, porque ela faz tudo”, disse.

Ana Beatriz disse ainda que o melhor caminho para Bibi retomar sua vida é passar por um processo de amadurecimento: “É esse equilíbrio entre razão em emoção porque o border vive em overdose”.

Na trama, Bibi viveu uma paixão avassaladora por Rubinho, que a levou para o mundo do tráfico e a traiu com diversas mulheres.

“A Força do Querer” chega ao fim na noite de hoje.

Saiba mais: