Pyong debocha nas redes após Babu ganhar carro fora do BBB20

Após confirmar ser milionário, hipnólogo deu a entender que também merece ganhar um carro...

Por: Redação

Pyong Lee já foi eliminado do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, mas seu nome continua sendo muito comentado nas redes sociais. Tanto é que um internauta resgatou dois posts do hipnólogo em que ele debocha do sucesso que a Prova do Líder fez valendo um caro 0km para o campeão.

pyong
Crédito: Reprodução/GloboPlayPyong Lee foi o oitavo eliminado do BBB20

Isso porque Babu ficou o dia todo ‘namorando’ o automóvel no jardim da casa, e quando perdeu a competição para Flay, ficou muito desapontado e causou comoção entre os fãs do ator.

Por conta disso, uma startup se solidarizou com o artista, que mora em uma comunidade no Rio de Janeiro e disse que nunca teve condições de comprar um veículo como aquele, e o presenteou com o carro. Ao que parece, a Fiat, patrocinadora do programa, também deu um automóvel para Babu. Olha só o que Pyong escreveu: “Eu também sou apaixonado há anos, Fiat Brasil. Nosso relacionamento é de longa data. Meu vovô colocava a gente atrás da Fiorino pra levar pra escola”.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!