Quem é o garoto sem pernas na cerimônia de abertura da Copa do Mundo
Ghanim Al Muftah é um influenciador famoso do país, e emocionou o mundo ao contracenar com Morgan Freeman
A cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Catar ganhou as redes sociais. Um dos momentos mais marcantes da festa foi o encontro do influenciador do Catar, Ghanim Al Muftah, que não tem as pernas, com o ator hollywoodiano multi-premiado, Morgan Freeman.
Ghanim Al Muftah tem 20 anos de idade e é uma das maiores celebridades do Catar. Com 142 mil seguidores no Instagram, o influencer emocionou as redes sociais ao andar apenas com as mãos pelo estádio Al Bayt, em Al Khor, cerca de 40 km de Doha, capital do Catar.
Confira os memes da cerimônia de abertura da Copa
- Chef do bife de ouro vira alvo de investigação após invadir final
- Macron é ridicularizado na web após comportamento na final da Copa do Mundo
- Depois de fazer troféu de pênis, goleiro da Argentina provoca Mbappé
- Entenda a polêmica do chef da ‘carne de ouro’ e a taça da Copa
O jovem nasceu com a Síndrome de Regressão Caudal (CRS), também conhecida como Síndrome da Disgenesia Caudal ou Agenesia Sacral. Trata-se de uma doença congênita rara caracterizada por malformações da coluna vertebral, medula espinhal e membros inferiores secundárias aos efeitos em cascata da gastrulação anormal antes da quarta semana de de desenvolvimento fetal.
Na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, Ghanim Al Muftah contracenou com Morgan Freeman e falou sobre respeito, diversidade e inclusão.