Rafinha Bastos volta a falar de piada em que disse que ‘comeria’ Wanessa e o filho
Inconformado por ter perdido o processo judicial, o humorista afirmou que vai fazer a piada sempre que puder pois gastou uma "fortuna"
Rafinha Bastos voltou a falar sobre a piada que fez dizendo que “comeria” a cantora Wanessa e o filho dela. O humorista ironizou uma notícia relembrando o processo judicial que ele perdeu após piada na época do extinto “CQC”, da Band.
Pelo Twitter, ele fez piada sobre o desabafo da cantora em relação a suas crises de pânico. “E o pânico que bate quando a gente tem que pagar R$250 mil num processo judicial? É bem louco. Você tem que ver”, ironizou.
“‘Ahh Rafinha… já passou… faz tempo… muda o disco’. Eu gastei uma fortuna por causa dessa piada… Eu vou fazer ela para o resto da minha vida. Abraço”, completou.
- MC Loma chora após amigo fazer piada sobre pai ausente de sua filha
- Marcelo Tas debocha de Rafinha Bastos e o compara a Romero Britto
- Rafinha Bastos detona Marcelo Tas e ameaça contar as ‘verdades’ do CQC
- Após vídeo sobre PC Siqueira, Rafinha Bastos leva polícia à casa do youtuber
Durante o programa “CQC” em 2011, Rafinha Bastos fez uma piada sobre Wanessa Camargo e afirmou que “comeria ela e o bebê’. Naquela época, ela estava grávida do primeiro filho José Marcus com o marido Marcus Buaiz.
Depois da fala do humorista, a cantora e o marido entraram com um processo judicial considerando a piada como “um abuso”. Rafinha perdeu e foi condenado a pagar R$ 50 mil para cada envolvido no caso: Wanessa, Marcus e o filho do casal, José.