Filho de Neymar causa saia justa durante passeio com a mãe

Entreter

Rafinha Bastos ironiza opção de seguir Wanessa Camargo no Twitter

Humorista foi processado pela cantora em 2011

Por: Redação | Comunicar erro
Rafinha Bastos ironiza opção de seguir Wanessa Camargo no Twitter
Crédito: Reprodução/InstagramRafinha Bastos e Wanessa Camargo

Rafinha Bastos fez uma piada envolvendo Wanessa Camargo, por meio do Instagram, nesta sexta-feira, 13.

O humorista, que foi processado pela cantora, publicou a sugestão do Twitter de que ele deveria seguir a artista em seu perfil no microblog.

Na legenda do post, o comediante ironizou: “O Twitter querendo promover a paz mundial. Belo gesto. Me tocou”.

O twitter querendo promover a paz mundial. Belo gesto. ???

A post shared by Rafinha Bastos (@rafinhabastos) on

Ao comentar a gravidez de Wanessa – que estava à espera de seu primeiro filho, José Marcus – durante o extinto “CQC”, da Band, em 2011, Rafinha disse que “comeria ela e o bebê”. A declaração causou polêmica e, após uma batalha judicial, o famoso foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STJ) a pagar R$ 150 mil para a cantora e o marido dela, Marcus Buaiz.

Apesar disso, Rafinha continuou provocando a cantora por meio das redes sociais. Em setembro de 2017, o humorista comemorou uma postagem em que a filha de Zezé Di Camargo e Zilu dizia estar morta.

Em outra ocasião, o polêmico criticou duramente Zezé, após o cantor dizer que o Brasil não teve uma ditadura. “O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquelas que ou você está a favor ou você está morto”, disse o cantor em um trecho da entrevista.

“E o prêmio ‘pau no cu’ do ano vai para…”, ironizou.

Alguns seguidores ainda tentaram defender Zezé Di Camargo e criticaram o comentário de Rafinha, que reforçou o que tinha dito antes.

“Da mesma forma que você tem suas opiniões, ele tem as dele. Respeito a liberdade de expressão, não é mesmo? Acho que já vi você falar sobre isso”, disse uma seguidora.

Exato. Não estou impedindo ele de falar. Só estou deixando claro de que ele falou bosta. Ele fala e o povo responde. Isso é verdade”, rebateu Rafinha.

Site oficial de Wanessa Camargo é hackeado com foto de Rafinha Bastos

Compartilhe: