Record quer ex-apresentadora do Vídeo Show em “A Fazenda 10”
Alinne Prado ficou TV Globo por 6 anos
Faltando pouco para o início da décima temporada do reality show “A Fazenda”, nomes com os possíveis participantes da próxima edição circulam nas redes sociais e boatos apontam que a Record pretende confinar a ex-integrante do “Vídeo Show”, Alinne Prado.
De acordo com informações do colunista do portal UOL, Flávio Ricco, a emissora da Barra Funda está de olho na jornalista, que teve seu contratado com a TV Globo encerrado recentemente, após anos no canal carioca.
Alinne Prado permaneceu por 6 anos na Globo, atuando em programas como “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, no “Encontro com Fátima Bernardes”, e no “Vídeo Show” a famosa trabalhou como repórter e apresentadora.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
Recentemente, inclusive, Prado causou polêmica nas redes sociais ao insinuar que sua demissão teria sido motivada por racismo. Em nota, a TV Globo negou as acusações feitas por sua ex-funcionária.
A Fazenda 10 está prevista para começar em setembro e será apresentada por Marcos Mion. Para este ano, a Record promete um programa novo, diferente do que foi ao ar no ano passado e que promete contar com a opinião do público antes da estreia.