Renata Banhara está há um ano sem trabalhar e faz apelo
Modelo postou vídeo de desabafo nas redes sociais
Renata Banhara voltou a usar seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, 6, para desabafar a respeito da bactéria que provocou duas paralisias e uma deformação em seu rosto, e aproveitou para fazer diversos pedidos aos fãs e amigos que lhe mandam recados.
A modelo disse que não gosta de receber mensagens perguntando como ela está, pois seu estado físico e psicológico oscila diariamente. Sendo assim, a personalidade da mídia fica frustrada por não poder responder o que realmente está sentindo.
Leia também:
- Quando é o melhor momento para consumir vitamina D
- Por que este traço psicológico pode indicar falta de ômega 3?
- Saiba como estudar de graça no Reino Unido
- Dicas para reduzir o colesterol ruim e evitar doenças crônica
- Com apenas dois meses, filha de Juliana Alves ‘quebra a internet’
- Após infecção, Renata Banhara diz que pensa em se matar
“Como eu estava falando das mensagens que mandam perguntando como eu estou… Não adianta. Porque se eu estiver mal vou ficar pior ainda, pensando: ‘Poxa, eu não melhorei ainda?’. Mas como vocês podem ver, o meu processo de cura tem sido bom e rápido, estou assim desde abril. E eu tenho que ter paciência, porque algumas pessoas demoram 1 ano ou mais para se recuperar. E um detalhe: eu não fui embora, né?”, disse ela.
A famosa ainda ressaltou que correu risco de morte desde que descobriu a infecção que atingiu o rosto e o cérebro.
Na legenda do post, Renata ainda pediu para que as pessoas não a procurem para dar declarações bombásticas ou revelações, e disse que está há um ano sem emprego.
“Por favor, parem de me procurar para fazer revelação! Me revelem o número da loto [jogo de aposta], pois estou sem trabalhar há um ano. Acho justo essa revelação sobreviver aos boletos”, completou.
Saiba mais: