Retrospectiva BBB: Relembre as expulsões que rolaram no reality
Quem infringiu alguma regra do confinamento não recebeu perdão e deu adeus ao prêmio milionária antes da hora.
A história do Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, foi marcada por algumas polêmicas pesadas, que culminaram na eliminação prematura de alguns participantes. Quem infringiu alguma regra do confinamento não recebeu perdão e deu adeus ao prêmio milionária antes da hora.
Infelizmente, os casos de expulsão foram além de desentendimentos comuns entre as pessoas e alguns concorrentes foram acusados de cometer crimes, como assédio sexual e estupro, dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Relembre as expulsões e eliminações precoces do BBB na lista que a Catraca Livre preparou abaixo:
- Daniel Echaniz deixou o BBB 12 sob suspeita de estupro dentro da casa. Tudo aconteceu quando ele estava deitado com Monique Amin. No documento divulgado pela emissora na época, Daniel foi eliminado “devido a um grave comportamento inadequado”. “Após rigorosa avaliação da Rede Globo, a notícia foi comunicada ao ex-brother”, dizia nota.
- Ana Paula Renault, do BBB 16, deixou o programa após dar um tapa no rosto de Renan, durante uma festa. Alcoolizada, ela disse na época que não se lembrava do ato, mas que concordava com a decisão da produção.
- Marcos Harter foi expulso do BBB 17 após cometer uma série de agressões físicas e verbais contra Emilly, vencedora daquela edição do reality show. O médico intimidava a estudante, era machista, gritava com ela e deixou marcas roxas em seu corpo. Relembre aqui.
- Vanderson Brito, do BBB 19, foi expulso do programa sob acusação de violência contra a mulher. Confira no link. Após passar por investigação, o ex-participante foi inocentado.
- Hariany Almeida, BBB 19, deixou a competição após infringir a regra de agressão. A goiana empurrou Paula, que bateu a cabeça na quina da cama. As duas eram amigas, mas Hari vacilou ao ter um ataque de fúria momentâneo com a mineira. Clique no link.
- Maria acertou a cabeça de Natália com um balde, durante a dinâmica do Jogo da Discórdia. A dinâmica exigia que os brothers dessem um banho de “água suja” um nos outros após fazerem uma acusação ao outro. Natália acusou Maria e não convenceu os brothers, por isso Maria ganhou o direito de jogar o balde de água suja na emparedada. Porém, além da água, Maria também acertou a cabeça da sister com o objeto. A atriz não foi expulsa imediatamente. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e no dia seguinte, ela foi desclassificada.
BÔNUS
Ainda tivemos os participantes que não foram expulsos, mas que pediram pra sair antes da hora. Confira:
- Maternidade real: 13 perfis de mães para seguir no Instagram
- Participante do BBB gera discussão sobre a sobrecarga materna
- BBB 24: especialista analisa como o reality impulsiona o marketing de influência
- Brasileiro denuncia abusos e manipulação em ‘Round 6: O Desafio’, reality da Netflix
- Alan, BBB 16, deixou o jogo por causa da doença do pai, que na época lutava contra um câncer. Dias depois, ele faleceu.
- Tamires, BBB 15, não aguentou a pressão e deixou o jogo mais cedo.
- Kleber Bambam, BBB 13, passou pela mesma situação…
- … Assim como Leo Jancu, BBB 9.
- Dilsinho, BBB 3, foi o primeiro a abandonar a competição milionária.
Relembre também:
Acompanhe as redes sociais do BBB