Hariany agride Paula e é expulsa do BBB 19

Goiana já estava com a vaga garantida na final quando teve uma briga com a mineira

Por: Redação

Hariany já estava classificada para a final do ‘BBB 19‘, da Globo, que rola na próxima sexta-feira, 12, porém foi expulsa do reality show por mal comportamento às vésperas do fim da atração.

hariany bbb 19 globo
Crédito: Reprodução/TV GloboHariany já tinha garantido seu lugar na final do BBB, mas foi expulsa por mal comportamento

A goiana empurrou Paula durante uma discussão, na madrugada desta quinta-feira, 11, e a mineira bateu a cabeça na cama e as costas no chão.

Tiago Leifert entrou ao vivo na programação da emissora carioca na tarde de hoje para informar que a produção do BBB estava analisando as imagens para tomar a medida mais adequada, e menos de duas horas depois, foi confirmada a desclassificação de Hari.

bbb 19 hariany paula
Crédito: Reprodução/TV GloboHariany dá empurrão em Paula e público pede por sua expulsão do BBB 19

Apesar da mudança no jogo, o Paredão desta quinta-feira, 11, entre Paula e Carol Peixinho está mantido. Quem permanecer no jogo enfrentará Alan na final da atração.

A voz da produção chamou Hariany para o confessionário e, minutos depois, convocou os três brothers restantes para a sala do confinamento. Assim que chegaram ao local, a voz de Leifert informou aos participantes a decisão.

“Durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido”, continuou o apresentador. Eu lamento demais ter que fazer isso, é muito triste fazer isso na véspera da final. Mas regra é regra e regra é soberana, vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa”.

Esta não é a primeira vez que um participante é expulso do BBB. Nesta mesma edição, aliás, Vanderson deixou o confinamento após ser acionado pela polícia para prestar depoimento. Em outras edições, tivemos Marcos Harter (2017), desclassificado por agressão contra a então namorada, Emilly, Ana Paula Renault (2016), por dar um tapa no rosto de Renan, e Daniel (2012), sob acusação de abuso sexual.

Compartilhe: