O choro de Roberta Miranda pela morte de Marília Mendonça é o choro do Brasil
Aos prantos e com pico de hipertensão, cantora precisou ser internada ao saber da fatalidade; a rainha do sertanejo já recebeu alta
Ao saber da trágica morte de Marília Mendonça, nesta sexta-feira, 5, a cantora Roberta Miranda precisou ser internada, aos prantos, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da cantora, Roberta teve um pico de pressão alta. Ela já está bem, recebeu alta e foi encaminhada para sua casa.
Mãe de Marília Mendonça passa mal ao saber da morte da filha
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
“A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia sobre o falecimento da Marília Mendonça e entrou em estado de choque. Retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital, onde foram feitos alguns exames”, afirma a assessoria da cantora.
O choro de Roberta Miranda, que apareceu inconsolável em vídeos divulgados nas redes sociais, representa o choro de todo o Brasil, que, de forma tão precoce, fica órfão de um dos maiores talentos da nova geração.
Quando a notícia da queda da aeronave em que Marília Mendonça estava foi noticiada, ainda não se sabia do estado de saúde da cantora. Roberta Miranda chegou a gravar um vídeo pedindo em orações pela amiga.
“Marília Mendonça, que Deus te proteja querida!! Tô em choque!! Nada vai acontecer com você e nem com quem estava no avião”, escreveu a cantora.