Rodrigo Mussi aperta mão do irmão mas continua em estado grave
O empresário está internado no Hospital das Clínicas desde o último dia 31 de março após sofrer um grave acidente de carro
O novo boletim médico, divulgado na tarde desta segunda-feira, 4, informa que o ex-BBB Rodrigo Mussi continua sedado, em estado grave, porém começou a reagir no Hospital das Clínicas, em São Paulo capital.
De acordo com o informativo, Rodrigo Mussi apertou a mão do irmão, Diogo Mussi, e começou a se mexer muito. Os médicos diminuíram a sedação dele, que na sequência, ficou bem mais agitado.
“O estado ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, e está se mexendo bastante conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo”, disse em publicação nos Stories do Instagram.
- Aston Villa x West Ham: Aproveite a odd 6.00 para Paquetá marcar
- De tempero a remédio: saiba o que faz da sálvia uma planta medicinal
- São Paulo tem 51 praias impróprias para banho; veja lista
- Dortmund x Leverkusen: Aproveite a odd 3.50 para Wirtz marcar
https://www.instagram.com/p/Cb8Mz7zvOmm/
Acidente
O ex-participante do BBB 22 sofreu um acidente grave de carro em São Paulo na última quinta-feira, 31 de março. Ele estava em um carro de aplicativo que se chocou com um caminhão.
Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça depois de sofrer um traumatismo craniano e fraturas no corpo. Após a operação, o influenciador digital foi mantido sedado na UTI para observação.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.