Últimas notícias:

Loading...

Astróloga que ‘previu’ acidente de Rodrigo Mussi diz que ele ficará ‘bem’

"Na verdade é um milagre", afirma Monica Buonfiglio durante entrevista com Ana Maria Braga

Por: Redação

A astróloga Monica Buonfiglio, que chegou a “prever” o trágico acidente de Rodrigo Mussi, falou em entrevista ao “Mais Você” que o ex-BBB 22 vai ficar “bem”.

Astróloga que 'previu' acidente de Rodrigo Mussi diz que ele ficará 'bem'
Crédito: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi - Reprodução/TV GloboAstróloga que ‘previu’ acidente de Rodrigo Mussi diz que ele ficará ‘bem’

“O Rodrigo fica bem, na verdade é um milagre. Esse rapaz tem um bom anjo da guarda. A vida dele muda radicalmente após o acidente, convites para novos trabalhos. A única coisa que aparece no mapa é um talho na perna. Os fãs podem ficar tranquilos”, disse Monica para Ana Maria Braga.

Em janeiro deste ano, ela fez algumas previsões sobre o “BBB 22”. Dentre as que falou, afirmou que algum participante machucaria a cabeça e teria que levar ponto.

“O Netuno na [casa] sete fala de novo de alguém machucando a cabeça, espero que não seja nenhum tipo de agressão física. O que o mapa está falando? Alguém machucando gravemente os olhos ou a cabeça”, disse na época.

Seguindo com a previsão, ela ainda menciona a possibilidade desse momento estar lidado com um carro – como acabou acontecendo mesmo com o influenciador digital.

“O que o mapa tá falando: alguém machucando gravemente os olhos ou a cabeça (…) Como deve ter patrocínio de alguma empresa automobilística, aqui aparece a presença também de carro”, falou a astróloga. O vídeo começou a bombar nas redes sociais depois do acidente de Rodrigo na última sexta-feira, 1º de abril.

De acordo com o último boletim médico, divulgado no último domingo, 3, o empresário melhorou significativamente. Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, chegou a falar mais um pouco sobre o quadro clínico do irmão.

“A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora”, contou.

Compartilhe:

?>