Rodrigo se afeiçoa a animais da Fazenda e resolve parar de comer carne

Cantor disse: ‘Vou lembrar do Chiquinho’

Por: Redação

Durante conversa com Sabrina à beira da piscina de ‘A Fazenda’, Rodrigo Phavanello revelou que cuidar dos animais da roça o fez repensar sua alimentação, O peão, agora, pretende restringir sua alimentação, suspendendo carne de boi e de porco por ter se afeiçoado aos animais do reality show.

rodrigo e sabrina a fazenda
Crédito: Reprodução/Record TVRodrigo explicou como participar de A Fazenda o fez repensar sua alimentação

Tudo começou quando o ex-Dominó disse que queria comer um baby bife. A miss deu risada e perguntou: “Diego, baby bife é do Chiquinho [bezerro da Fazenda] ou é parte de uma vaca grande já?”.

“É do Chiquinho”, afirmou o publicitário. “Não quero mais, suspende o baby bife. Não quero, vou lembrar do Chiquinho, não quero. Quero churrasco de berinjela”, comentou o ator. “Espetinho de berinjela com abobrinha”, completou o ex-BBB.

Neste momento, Rodrigo comentou sobre sua decisão: “Pior que estou perdendo um pouco a vontade de comer carne. Acho que pode deixar de comer carne de uma hora para outra né?”. “Você vai ter que suplementar de alguma forma, mas pode”, respondeu Sabrina.

A peoa ainda perguntou: “Mas frango você vai comer?”. Rodrigo disse que pretende comer somente frango e peixe a partir de agora. Será que ele vai conseguir?

Ao menos uma vez na semana você já experimentou tirar a carne do prato e optar por outro alimento? Este hábito tem sido incentivado por campanhas como a Segunda Sem Carne, que tem como objetivo mostrar que é possível ter refeições nutritivas e gostosas sem carne vermelha, frango ou peixe. Confira algumas opções de como se alimentar bem sem carne no link abaixo: