Ronaldo testa positivo para Covid e fica de fora da estreia da seleção

Ronaldo Fenômeno fez o anúncio nas redes sociais

Ronaldo Fenômeno, figura sempre presente nas campanhas da seleção brasileira em Copas do Mundo, não poderá acompanhar a estreia do time comandado por Tite nesta quinta-feira, 24, que entra em campo às 16h contra a Sérvia.

O motivo ? O eterno camisa nove da seleção verde e amarela, pentacampeão em 2002, testou positivo para a Covid-19. Apesar disso, em comunicado nas redes sociais, alegou que os sintomas estão leves e que se recuperará isolado no quarto do hotel onde está hospedado.

Ronaldo Fenômeno fez o anúncio em suas redes sociais – Reprodução/Instagram
Ronaldo Fenômeno fez o anúncio em suas redes sociais – Reprodução/Instagram

No anúncio, Ronaldo detalhou a situação:

“Ontem à noite, tive pequenos sintomas de gripe. Não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei com sintomas de gripe, gripe leve. Acabei fazendo teste de Covid para tirar a dúvida e testei positivo. Ficarei isolado nos próximos cinco dias no meu quarto de hotel. Está tudo bem. Estou acompanhando a Copa do Catar. Estava programado para assistir o jogo da Seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebemtem”, incentivou o ex-jogador.

Presente no Catar desde o início da Copa, Ronaldo esteve presente na cerimônia da abertura da competição a convite da Fifa, e assistiu ao jogo de estreia entre Equador e Catar, no último domingo, 20.