Brasileiro não dorme no ponto e macacões e moletons de Round 6 já estão a venda
Carnaval 2022 vai vir como?! O Brasil não é meeeeeesmo para amadores
O comércio popular no Brasil não perde tempo, jamais. O sucesso da série Round 6, da Netflix, não passou despercebido e lojas, camelôs e feiras que já vendem macacões e moletons como os usados pelos personagens da produção que é febre no mundo inteiro.
Diretor rebate acusação de que ‘Round 6’ da Netflix seria um plágio
Os personagens devem vir com tudo no carnaval de 2022. O macacão vermelho com máscaras pretas, com quadrado, ou círculo ou um triângulo desenhados na face já estão à venda. O conjunto de moletom verde e branco com a numeração do inscrito no jogo assassino retratado na série também já pode ser encontrado.
- Netflix define futuro da série ‘Berlim’, spin-off de ‘La Casa de Papel’
- Nova série nacional está bombando na Netflix e vai te fazer chorar de rir
- 8 séries nacionais que estão bombando nos streamings e você ainda não viu
- 11 lançamentos para ver no streaming e no cinema neste final de semana
‘Round 6’ foi rejeitado pelos estúdios por mais de 10 anos
Lojas no Saara, região de comercio popular no centro do Rio de Janeiro já colocam na rua manequins vestindo as fantasias. Nas redes sociais, lojas divulgam a novidade. “Siiim! Fantasias da série mais falada da última semana! Aqui a gente não perde tempo”, publicou o perfil da Suad Lojas, casa especializada em fantasias, no Instagram.
Em outras cidades do país, as roupas dos personagens de Round 6 também se tornam, aos poucos, objetos disputados em feiras de rua e camelôs.
A série coreana da Netflix coreana, estreou em 17 de setembro e em poucos dias se tornou a mais vista da plataforma nas Américas. Além disso, Round 6 já lidera a audiência em 82 dos 83 países que o canal fornece o serviço de streaming. A produção deve superar os índices da ‘La Casa de Papel’ e se tornar a série mais vista de todos os tempos.