Safadão defende pastor que abraçou criança: ‘Internet está doente’
"Eu sei que todo mundo quer aí o famoso biscoito, tem que publicar, mas realmente esse tipo de coisa já passou dos limites", lamenta o cantor
O cantor Wesley Safadão resolveu se pronunciar e sair em defesa do amigo, o pastor André Vitor, que foi acusado por internautas de assédio e importunação sexual contra uma criança.
A polêmica surgiu após o músico publicar um vídeo em que o André aparece abraçando uma menina por trás, que se desvencilha. Na sequência, o pastor aparece abaixando a blusa. O vídeo foi, mais tarde, apagado do Instagram de Safadão, que fez uma sequência de stories para esclarecer a situação.
“Eu não sei o que está acontecendo no mundo de hoje. Essa internet está doente, Essa é a verdade”, começou o cantor.
- Após acusação de violência doméstica, Juliano Gaspar se pronuncia
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Após fala envolvendo funcionária, mulher de Safadão rebate críticas
- Acusação de racismo: Felipeh Campos se pronuncia após zombar cabelo de PA
“Estava aqui falando com minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Uma pessoa que só edifica minha vida, edifica minha casa, que me aproxima de Deus”, disse.
Na sequência, Wesley Safadão diz o pastor tem sua inteira confiança e de toda sua família e círculo de amizades e que as acusações contra ele são uma grande injustiça.
“Estão querendo fazer porque isso não vai acontecer porque Deus é maior do que tudo. Esses juízes aí da internet condenam as pessoas sem ouvirem sua versão. Como eu falei, o André é de dentro da nossa casa, ele está acima do peso, ele tem complexo de mostrar a barriga. Por isso, se observar, ele sempre tira foto puxando a camisa, quando ele vê que está filmando, ele sempre fica se escondendo por trás das pessoas porque ele não quer mostrar sua barriga”, explicou.
Wesley Safadão termina pedindo para que as pessoas repensem antes de acusar os outros. “São vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz. Vamos ter mais empatia pelo próximo, vamos parar de querer cancelar as pessoas. Eu sei que todo mundo quer aí o famoso biscoito, tem que publicar, mas realmente esse tipo de coisa já passou dos limites”, lamenta o cantor.
Pastor se pronuncia
A mesma explicação já tinha sido dada mais cedo pelo próprio pastor André. Em sua rede social, ele disse que o ato de puxar a camisa para baixo é uma mania sua e publicou algumas fotos em diferentes ocasiões em que aparece segurando fazendo isso.
“Eu puxo minha camisa porque eu travo uma luta com a balança e em muitos momentos me sinto desconfortável com meu peso. Vocês vão ver aí nos stories fotos em que eu fico atrás dos meus amigos, às vezes eu coloco uma almofada na frente. Puxo a camisa pela questão do peso, não por maldade que só os maldosos que têm o demônio nos olhos viram”, afirma o religioso.