Samara Felippo chora expondo perrengue como mãe solo e expõe pai ausente
A atriz desabafou em suas redes sociais contanto que não conseguiu ir para um compromisso porque não tinha com quem deixar as filhas
Samara Felippo chorou ao expor um perrengue pelo qual estava passando por ser uma mãe solo. A atriz ainda expôs o pai de suas filhas por ser ausente e deixar sua vida ainda muito mais difícil.
Mãe solo, Samara desabafou em suas redes sociais contanto que não conseguiu ir para um compromisso porque não tinha com quem deixar as filhas, Alicia, de 13 anos, e Laura, de 9.
A atriz viveu um relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho, que é o pai das meninas. Samara Felippo contou que o atleta não ajuda. Os dois se separaram em 2013. “O pai não ajuda. Ele não cria junto. Mora nos Estados Unidos”, disse.
- Fins de semana de abril estão carregados com shows de peso no Sesc Santo André
- Luana Piovani detona Pedro Scooby em entrevista e ele rebate
- Sérgio Hondjakoff passará pelo menos um ano de desintoxicação
- Mãe de Luana Piovani se revolta após processo de Scooby: ‘Coisa do demônio’
“Eu vim falar porque agora que eu estou emocionada, eu acho importante passar isso. Ontem, domingo, eu tive um compromisso que era muito importante para mim estar lá. Mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum!”, desabafou a atriz.
“Ontem eu tive apoio de dois amigos que foi muito importante para mim e eu preciso deixar isso claro! Para eles e para todos os outros que eu sei que se tiverem livres, e eu precisar, eu sei que posso contar. A gente sabe quem são os nossos!”, contou Samara Felippo.