SBT exibe vídeo com brinquedo sexual antes de programa infantil
Silvio Santos tirou 'Alarme TV' da noite para colocar de manhã, sem qualquer tipo de classificação indicativa
Silvio Santos tirou o ‘Alarma TV’, o telejornal mais violento do mundo, de exibição às 19h20 na grade de programação do SBT, mas colocou o noticiário sensacionalista na programação às 10h30, antes do ‘Bom Dia & Cia’.
O mais impressionante foi que o terceiro vídeo exibido na atração mostrou a retirada de um brinquedo sexual do ânus de um homem, que foi parar no hospital.
Embora o paciente tenha tido o corpo borrado, no momento da gravação, ele era atendido por médicos que tentavam retirar o objeto usando uma serra. Minutos depois, foi exibido um vídeo de mulheres em um curso de sexo tântrico, em que várias estavam usando biquínis minúsculos.
- OMS convoca reunião de emergência para tratar de epidemia
- A história dos gêmeos que nasceram com 9 dias de diferença na Espanha
- Entenda a condição que matou David Miranda após 9 meses internado
- Novos sintomas da variante da covid que se espalha pelo mundo
Nos Estados Unidos, o Alarma TV é exibido após às 22h, voltado para o público latino.
Segundo o ‘Notícias da TV’, o SBT informou que não comenta o caso.
Não demorou muito para que o assunto tomasse conta das redes sociais. Diversos internautas criticaram a atração. “Estou na sala com meu filho de 4 anos, esperando o desenho começar e dou de cara com um cara falando sobre brinquedo erótico. Que programa horrível!”, escreveu uma telespectadora. “O resumo do Alarma TV até agora: bruxaria, pé do cara com sangue e sem blur, e acidente sexual. Tudo isso antes do programa infantil”, reclamou outro. “O SBT passando esse tipo de programa em plena manhã. E a vergonha na cara? Onde fica?”, questionou mais um.
Confira as reações no Twitter:
https://twitter.com/Samuzinho4/status/1179785996633886721?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1179785996633886721&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fabsurdo-sbt-exibe-video-escatologico-com-brinquedo-sexual-antes-de-programa-infantil-e-revolta-maes-horrivel