‘Se eu ficasse, ia pra final’, diz Nego do Borel após expulsão de ‘A Fazenda’
O cantor foi expulso do programa logo após acusações de estupro dentro do reality
Nego do Borel disse, através de story do Instagram, que se não tivesse sido expulso de “A Fazenda 13”, teria ido para a final do reality show da Record. O cantor deixou o programa após acusações de estupro, envolvendo a modelo e também participante.
“Se eu ficasse eu ia pra final, tenho certeza disso”, escreveu. “Vou torcer para os meus aqui fora. Tudo no tempo do homem”, completou.
Ele também relembrou de quando estava na roça do programa, e mesmo assim escapou da eliminação: “Fui escolhido pelo Brasil com quase 50%, desde já agradeço todas as forças aqui de fora. Tá sendo difícil, mas a gente vai dar a volta por cima!”.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Dayane diz que não houve estupro em A Fazenda e inocenta Nego do Borel
- Nego do Borel desaparece e mãe desesperada registra B.O. na delegacia
- Sonia Abraão para Nego do Borel: ‘Seja homem com H’
Alguns minutos antes, o ex-peão postou um vídeo se manifestando sobre a expulsão e a polêmica sobre as acusações de estupro. Ele conta que não entende o motivo, diz ser inocente, e ainda falou que não viu maldade no episódio com Dayane. Na gravação ele fala em cometer suicídio.
“Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando. Eu tô sendo taxado como bandido. Pô, eu nunca roubei no mato. Tem tanta gente fazendo tanta maldade por aí. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Por que isso, mano?”, questionou. “Se eu fosse um bandido, [por] tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. E eu tô aqui dentro de casa, sofrendo um pré-julgamento da galera da internet, do Brasil. Vamos esperar a polícia apurar tudo”, diz em vídeo.