Segundo Sol: Luzia vira traficante e descobre que Manu será morta
Ex-marisqueira voltará a ter contato com presidiária que a ajudou a fugir da prisão
Luzia (Giovanna Antonelli) se tornará traficante nos próximos capítulos de “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo. A ex-marisqueira descobrirá que Manuela (Luisa Arraes) está fazendo parte do tráfico e se infiltrará no bando para tentar salvar a filha.
A DJ – que também usa o nome Ariella – se apresentará como fornecedora de drogas sintéticas a Juarez (Tuca Andrada), chefe da quadrilha, porém, ao ser hostilizada pela garota, levará um susto com a declaração do bandido.
“Eu peço desculpa por essa garota malcriada! Mas você não se preocupe! Ela vai rodar! Eu vou pôr a menina pra conversar com os anjinhos! Essa não passa dessa semana”, afirmará o traficante, dando a entender que matará Manu.
- Festival Malungo faz homenagem à cultura negra com shows online
- É melhor ‘jair’ se acostumando! Segundo Sol exibe 2 ‘beijos gay’
- ‘Segundo Sol’: Agenor espanca Nice e leva troco de 2 mulheres
- ‘Segundo Sol’: Rochelle descobre doença que a deixará paralisada
De acordo com o site “Notícias da TV”, o plano de Luzia terá início quando ela procurar Jurema (Marília Coelho), sua antiga amiga no presídio, que a ajudou a fugir da prisão 18 anos atrás.
“Minha filha tá metida com droga. Tanto consome quanto trafica Ecstasy, MDMA… Ela se envolveu com uma tal de família Garcia”, explicará a mocinha. Na cena seguinte, Luzia já chegará à casa de Juarez com drogas para negociar.
“Você vai ver que é a mais pura que a Bahia já viu, tenho um esquema forte pra trazer boas quantidades da Europa, você não vai se arrepender de fechar comigo, pode confiar”, dirá Luzia.
“Tô só mantendo na rédea curta pra não perder de vista. Não se preocupe com isso, Manuela vai dançar”, afirmará Juarez.
Ainda de acordo com a publicação, as cenas vão ao ar no capítulo previsto para o dia 11 de agosto.
A quantia será paga após contribuições de todos os parentes da menina, além de um empréstimo de Roberval (Fabrício Boliveira) e uma doação de Beto Falcão (Emilio Dantas).