Sérgio Reis passa mal após áudio com ameaças ao STF vazar
O cantor estaria com uma crise de diabetes e em estado depressivo, segundo sua esposa
Após ter o áudio de uma conversa informal com um amigo vazado, o cantor Sérgio Reis teria passado mal e entrado em estado depressivo, segundo informou sua esposa, Angela Bavini, à coluna da Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, disse Angela Bavini.
O cantor estaria com uma crise de diabetes depois da repercussão de um áudio em que afirma a um amigo que produtores de soja estariam financiando uma mobilização em Brasília, que pararia o país no dia 7 de setembro pela queda de ministros do STF e pela defesa do voto impresso, proposta defendida por Jair Bolsonaro e que foi, recentemente, derrotada na Câmara.
“Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, disse ele no áudio vazado nas redes sociais no fim de semana.
A fala repercutiu mal, e nas redes sociais, surgiram muitas críticas ao sertanejo. Muitos internauta pediram a prisão do cantor.