Série “Rua Augusta” terá primeira cena de sexo trans do país

15/03/2018 16:17 / Atualizado em 05/05/2020 10:01

Série ambientada na rua mais boêmia de SP aborda diversidade, sexo e violência
Série ambientada na rua mais boêmia de SP aborda diversidade, sexo e violência

Nesta quinta-feira (15), às 22h30, estreia a série “Rua Augusta”, a primeira produção original de ficção do canal TNT. A trama, que é ambientada na rua mais boêmia de São Paulo, aborda temas como diversidade e violência na noite paulistana e trará a primeira cena de sexo trans da TV.

A informação foi adiantada ao portal UOL pelo diretor Pedro Morelli, que afirma ter se inspirado em cineastas e filmes mexicanos como “Amores Brutos e “21 Gramas”. “Não dá para perceber muito bem no primeiro episódio, mas a gerente da balada é uma transexual. Ela vai aparecer bastante e terá um caso com outros personagens”, contou ao UOL.

A série, que é uma adaptação da obra israelense Allenby St, traz ainda como protagonistas os atores Fiorella Mattheis e Lourinelson Vladimir. Fiorella será Mika, uma stripper que viverá conflitos com a família e uma relação incestuosa com o irmão.

Fiorella Mattheis e Lourinelson Vladimir são protagonistas
Fiorella Mattheis e Lourinelson Vladimir são protagonistas

As casas noturnas são o cenário central de Rua Augusta, que vai explorar bem o submundo das drogas, prostituição e diversão, onde Mika encontrou seu refúgio e construiu uma vida.

Leia também: