Sertanejo viraliza após chegar em live de charrete e cavalo levá-lo embora

Após domar o cavalo fujão, o sertanejo voltou a live rindo e brincando com a situação

Por: Redação

O cantor sertanejo Flávio Brasil, de Planaltina (GO), viralizou nas redes sociais após chegar, em sua live no Youtube, de charrete e o cavalo levá-lo embora logo em seguida. Com a entrada que tinha tudo para ser inovadora, mas se tornou um episódio cômico, o nome do artista foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quinta-feira, 11.

sertanejo live charrete cavalo
Crédito: Reprodução/TwitterSertanejo viraliza após chegar em live de charrete e cavalo levá-lo embora

Flávio Brasil chega em sua live de charrete, mas o cavalo sai em disparada levando o cantor logo após ele cantar as primeiras frases da música de abertura.

A cena inusitada continua, e o cenário fica no ar, com a base da música tocada por um tecladista rolando. De volta a live, após domar o cavalo fujão, o sertanejo diz rindo: “Rapaz, ninguém tava do meu lado pra saber o que eu passei pra frear aquele cavalo. E o bichinho endoidando naquele campo, e eu pulando igual a um doido. E eu ‘meu Deus do céu, tem uma live acontecendo’”.

Em seu Instagram, ele falou do episódio de forma bem-humorada. “Tive que postar já de cara o meme, viralizado da charrete a carroça com o cavalo Curió, deram um show na live solidária Flávio Brasil na Roça, foram tantos memes com textos comédias engraçados que faz rir só de ler. Quando me convenceram a fazer uma live na roça, não tinha 900 inscritos no canal do You Tube. Quando o a live solidária foi travada, estava chegando a 30 mil views, E arrecadado mais de 12 toneladas de alimentos entre outras doações. Deixo registrado minha gratidão aos envolvidos”, disse.

Confira: