DJ Ivis é hostilizado em show e deixa o palco em SP
DJ Ivis também esteve no "Garota Vip", de Wesley Safadão
Na noite do último sábado, 4, DJ Ivis foi hostilizado pela plateia da “Noite do Piseiro”, show realizado na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). Após as vaias, o músico deixou o palco. Vídeos foram divulgados nas redes sociais. Veja:
DJ Ivis também esteve no “Garota Vip”, de Wesley Safadão, que ocorreu no Sambódromo do Anhembi. Veja reações:
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
https://twitter.com/letxsccp/status/1467526866965778436
https://twitter.com/ita_brirkmz/status/1467532254788427777
https://twitter.com/cauanwithn/status/1467527755101310986
Depois de ser solto, em publicação no Instagram, DJ Ivis diz que “cometeu um erro”, e afirmou que pretende “ser uma pessoa melhor” e quer “recomeçar a vida”.
“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir.”
“Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, escreveu.
Músico conhecido como uma das maiores revelações do forró, ele foi exposto com vídeo em que aparecia espancando sua ex-mulher, Pamela Hollanda, alguns ataques foram feito na frente da filha.
Ele ficou detido por cem dias no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.