Últimas notícias:

Loading...

Solto após espancar ex-mulher, DJ Ivis é tietado em eventos

O produtor musical ficou preso apenas por 100 dias até a Justiça do Ceará conceder o alvará de soltura

Por: Redação

O produtor musical Iverson de Souza Araújo, maisconhecido como DJ Ivis, preso em julho por bater na ex-mulher, postou uma sequência de vídeos em que aparece sendo tietado por fãs durante eventos. Ele está de volta às redes duas semanas depois do alvará de soltura concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

Solto após espancar ex-mulher, DJ Ivis é ovacionado em eventos
Crédito: Reprodução/Instagram @djivisSolto após espancar ex-mulher, DJ Ivis é ovacionado em eventos

Nos vídeos, ele aparece abrançando fãs e posando para fotos. Em publicação recente no Instagram, Ivis diz que “cometeu um erro”, e afirmou que pretende “ser uma pessoa melhor” e quer “recomeçar a vida”.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. (…) Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, escreveu.

Há quatro meses, o profissional conhecido como uma das maiores revelações do forró no Brasil foi exposto com vídeo em que aparecia espancando sua ex-mulher, Pamela Hollanda, alguns ataques foram feito na frente da filha. Ele ficou detido por cem dias no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

Compartilhe: