Sigiloso, Anderson do Molejo volta a negar estupro: ‘Pensei que tivesse gostado’
"Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico", disse o cantor
Veio a público nesta terça-feira, 23, a entrevista feita por Alê Oliveira com Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, falando sobre a acusação de estupro feita contra ele pelo MC Maylon. No papo, o músico falou que ficou surpreso com acusação e revelou que acreditava que o rapaz tivesse gostado do encontro no motel.

“Você fica assustado, porque o cara expõe uma parada sua, que é um negócio ali, trancadinho, tranquilo. E juro que pensei que o cara tivesse gostado. Pelo visto não gostou. Explanou”, disse Anderson.
O artista ainda negou mais uma vez que tivesse se relacionado com MC Maylon sem consentimento. “Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada. Eu não tenho essa força”, explicou.
- Grand Plaza traz Vila de Páscoa com cenários instagramáveis e presença do coelho
- Universidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, oferece bolsas de estudo em cursos de IA
- “Comunidade do Samba da Família” une música e ações sociais em São Caetano
- Super semente: vale a pena incluir a chia na sua alimentação para prevenir algumas doenças
Anderson ainda falou que, na época, contratou uma vocalista mulher, porém, quando deixou MC Maylon cantar, ele “não foi tão bem” e “começou a ficar com ciúmes da menina”, relatou o cantor.
No final, o artista também disse que tem recebido várias cantadas de pessoas jovens pela internet depois da relação com Maylon ser revelada para o público em geral.