Sikêra Jr afirma que chegou ao ‘limite’ e faz ameaça em postagem no Instagram
MPF pediu R$ 10 milhões em ação contra o apresentador e a Rede TV! por homofobia
Na noite deste domingo, 18, Sikêra Jr. fez uma postagem em seu perfil no Instagram dizendo que atingiu o “limite” e completou: “Me aguardem!” (sic). A publicação, com comentários fechados, foi curtida por quase 30 mil seguidores até a manhã desta segunda-feira,19.
https://www.instagram.com/p/CRezlJRLrOA/
“Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido”, escreveu o apresentador do “Alerta Nacional”.
Apesar de ser um dos apresentadores de televisão que ganham dinheiro do governo para falar bem de Bolsonaro, Sikêra Jr. perdeu 38 anunciantes por causa das suas declarações homofóbicas.
No fim de junho, ao vivo no “Alerta Nacional”, na RedeTV!, ele chamou homossexuais de “raça desgraçada”. A ofensa se deu por causa de um comercial do Burger King no qual crianças de diferentes idades explicam que é normal ver casais do mesmo sexo juntos.
O Sleeping Giants Brasil criou uma campanha para que empresas cancelem patrocínios e anúncios no programa.