Silvio Santos fala sobre assédio envolvendo Claudia Leitte
Apresentador voltou a dar declarações polêmicas a respeito do assunto
Silvio Santos quebrou o silêncio a respeito do assédio que cometeu com Claudia Leitte, durante o Teleton, no “Jogo dos Pontinhos”, do SBT, no último domingo, 16.
O apresentador, que deixou a cantora constrangida ao vivo ao falar que ficaria excitado se a abraçasse, iniciou: “Você [Lívia Andrade] que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim. Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha…”.
Silvio colocou ainda pilha no assunto ao fazer insinuações sobre Helen Ganzarolli: “Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”.
Entenda
Claudia Leitte usou um vestido rosa justo e curto para a noite de apresentação no Teleton, no SBT, quando foi surpreendida por comentários machistas de Silvio Santos.
O apresentador se recusou a cumprimentá-la dizendo que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”. “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”, disparou.