Ivete defende Claudia Leitte em polêmica com Silvio Santos

Cantora disse que ligou para a amiga de madrugada para lhe dar apoio

Por: Redação | Comunicar erro
ivete sangalo silvio santos assédio
Crédito: Reprodução/InstagramIvete Sangalo quebrou o silêncio e comentou sobre assédio de Silvio Santos

Ivete Sangalo saiu em defesa de Claudia Leitte no caso do assédio sexual sofrido por parte de Silvio Santos, durante o Teleton, no SBT, no mês de novembro.

A cantora, que ainda não havia se manifesta sobre a polêmica, disse que não achou graça no episódio e classificou a atitude do apresentador como desnecessária.

“O que o Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem de saber que fez uma colocação infeliz”, disse à revista “Veja”.

Veveta destacou ainda que, embora tenha sido cobrada pelos seguidores a falar sobre o assunto publicamente diversas vezes, ela já havia ligado para Claudinha no mesmo dia em ocorreu o assédio para prestar solidariedade.

“Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3h da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam e que os filhos tinham muito orgulho dela”, afirmou.

Ao ser questionada sobre as comparações que alguns fãs fizeram entre as participações de Ivete e Claudia em edições do Teleton – em 2013 e 2018, respectivamente -, a musa baiana disse que tirou de letra os comentários do veterano.

“Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura. Poderia não ter tido”, completou.

Compartilhe: