Silvio Santos ironiza após comportamento machista: ‘Sou misógino’
Apresentador comentou sobre repercussão negativa de seu comportamento com Lívia Andrade
Durante seu programa no SBT, no último domingo, 15, Silvio Santos rebateu um texto publicado na Istoé na última sexta-feira, 13, que o acusava de ser machista, após o apresentador colocar o dedo no decote de Lívia Andrade para ‘espiar’, durante o “Jogo dos Pontinhos”.
4 exemplos de mulheres que revidaram abordagens machistas
O jornalista Fernando Lavieri entrevistou a advogada Vivian Lopez Valle, professora da PUC-PR, que afirmou na publicação que Silvio é “misógino”.
- Barcelona x Atlético de Madrid: aproveite a odd 2.75 para Raphinha marcar
- 8 sintomas de Parkinson que todo mundo deveria conhecer
- Como apostar em cartões: guia completo
- Entenda como sinal de Alzheimer pode ser identificado 25 anos mais cedo
Após ler trechos do texto em seu programa, o apresentador ironizou: “Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino! Eu sou misógino!”.
Lívia, por sua vez, saiu em defesa do veterano e disse que não se incomodou com a brincadeira: “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar”.
O comunicador foi irônico mais uma vez sobre as declarações da advogada no artigo. “Quero agradecer a essa advogada porque há tanto tempo venho tentando encantar essa moça [Livia Andrade], que desperta em mim a juventude”, debochou.