Sobrinho-neto de Malafaia fala sobre pressão psicológica da ‘cura gay’
Rodrigo Westermann, 29 anos, é modelo, trabalha e vive sem manter grandes relações com os familiares, isso porque ele faz parte da família de Silas Malafaia. Sobrinho-neto do pastor, o rapaz concedeu entrevista ao Extra e contou como foi assumir sua homossexualidade aos 15 anos de idade. “Frequentei igreja a vida inteira. Quando descobriram que sou gay, foi um terror psicológico. Me levaram a um terapeuta evangélico. Prometi que iria mudar. Não havia saída, eu tinha só 15 anos. Não tinha autonomia. Precisava obedecer ou ficaria de castigo. Arrumava até namorada de mentira”, falou.
“Só assumi [ser gay] realmente aos 20 porque não aguentava mais. Falei ‘ou vocês têm um filho gay, ou não têm mais um filho’. Aceitaram, mas com algumas ressalvas”, explica o rapaz que atualmente está de casamento marcado com o ex-“The voice Brasil” Leandro Buenno,
A união dos dois será em março de 2020 em uma fazenda. Rodrigo diz que a família não será convidada, pois perante os olhos dos parentes ele e Leandro levam uma vida errada. Da nossa parte aqui da Catraca desejamos felicidades ao casal e lamentamos que ainda existam famílias que se portam dessa maneira diante de parentes LGBTs.