Sonia Abrão condena Maisa por respostas a Silvio Santos
Maisa Silva foi convidada junto com Dudu Camargo a participar do “Jogo das Três Pistas” no Programa Silvio Santos do último domingo, dia 18 de junho. Em dado momento, a atração ganhou um ar muito incômodo: o Dono do Baú resolveu bancar o cupido e tentou empurrar o jovem de 19 anos para a garota, de apenas 15.
Bastante inconveniente, Silvio insistiu por mais de 10 minutos com o assunto no ar. Entre um comentário machista e outro, Maisa fez o óbvio: defendeu-se e respondeu ao apresentador.
“Dá licença, Silvio. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu estou aqui para jogar o jogo. Vamos jogar? Vamos”, rebateu a atriz mirim de forma taxativa. Veja toda a discussão aqui.
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
Às investidas de Silvio para que Maisa desse uma chance a Dudu, a atriz ainda respondeu que o jovem não fazia seu tipo. “A última coisa que iria querer na vida é me exibir para o Dudu Camargo”. Em alguns momentos, de fato houve críticas maiores por parte da pupila do SBT. Algumas, até, destinadas ao jeito e ao trabalho do queridinho do Silvio. Mas, o que você faria se um senhor de 86 anos estivesse te empurrando para um cara de 19 anos em rede nacional?
As respostas da adolescente a Silvio parecem não ter agradado Sonia Abrão. Diante do quadro, a jornalista falou em seu programa que o modo como Maisa agiu foi grosseiro e isso só mostrou a verdadeira personalidade dela: “Mimada e mal-educada”, disparou. Abrão ainda disse que a atriz merecia uma “geladeira” no SBT, expressão usada quando os contratados ficam um longo tempo sem trabalho.
A internet ficou bem incomodada com o fato de Sonia Abrão defender Silvio e condenar Maisa, e logo se manifestou:
https://twitter.com/anlizi/status/876868110476881920
- Veja também: