Sônia Abrão defende Silvio Santos e detona Gaby Amarantos
A cantora criticou falas preconceituosas do dono do SBT
Após a repercussão envolvendo as críticas feitas por Gaby Amarantos referente a alguns comentários considerados preconceituosos de Silvio Santos, a apresentadora Sônia Abrão saiu em defesa do empresário e dono SBT e detonou a cantora paraense.
No programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Sônia não economizou nas críticas à Amarantos e mandou a artista “criar vergonha na cara”.
“Os argumentos, a maneira insultuosa, mal educada, malvada de se fazer esse tipo de comentário. Tenha vergonha na cara”, afirmou a comunicadora.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
“Aprenda a respeitar aqueles que têm talento muito mais que você. Aplauda esse homem, o mito desse país e queira ser tanto amada pelo público, apesar de pessoas como você insistir nisso nas redes sociais”, completou Abrão.
ENTENDA
A cantora Gaby Amarantos utilizou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 6, com um post crítico a Silvio Santos, contendo a compilação de algumas falas controversas proferidas pelo empresário.
O post viralizou nas plataformas digitais, e Amarantos passou a ser alvo de críticas de anônimos e famosos como Danilo Gentili.
Mais tarde, a artista voltou ao Twitter para comentar o caso e reafirmar sua opinião referente ao dono do SBT.
“Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão. Não vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofóbico tinha que sair em defesa do patrão. Só porque Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas”, escreveu a cantora.
Em outro post, ela continuou. “Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício para destilar preconceito. Aprendam”, afirmou.
“E sobre os tuítes antigos, a minha tendência como ser humano é evoluir, eu já deixei de gostar de vários falsos ídolos depois que descobri que eles eram machistas/assediadores/ homofóbicos e coisas horríveis assim. Que caiam todos, em Hollywood, aqui, no mundo inteiro”, concluiu Gaby Amarantos.
https://twitter.com/GabyAmarantos/status/1004162277107470336
Leia também: