Suposto namorado de Gugu desiste de disputa pela herança
Com a decisão de Thiago Salvático, Rose Miriam Di Matteo volta a ser a única disputando na Justiça para ser reconhecida como companheira de Gugu
O chef de cozinha Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, morto em 22 de novembro de 2019, desistiu de disputar na Justiça pela herança do apresentador, segundo informações obtidas pelo site Noticias da TV, nesta nesta segunda-feira, 1º.
De acordo com o site, Thiago proctocou sua desistência na última sexta-feira, 29, que teria sido prontamente atendida pela Justiça.
“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, diz o documento divulgado pelo ‘Notícias da TV’.
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
O juiz acatou e homologou a decisão ainda na sexta-feira, mas somente nesta segunda ela foi publicada oficialmente.
Na ação que pedia o reconhecimento de união estável, Thiago afirmou ter namorado Gugu durante quase oito anos.
Agora, Rose Miriam Di Matteo volta a ser a única disputando na Justiça para ser reconhecida por ter união estável com Gugu e ter acesso à herança bilionária deixada pelo apresentador.