Surfistinha dá aulas de sexo e diz que não volta à prostituição
Ex-garota de programa conta que já recusou R$ 80 mil para sair com um homem
Raquel Pacheco, a ex-garota de programa que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, diz que a vida de prostituição ficou para trás e que – apesar de ainda receber muitas propostas – não aceita mais fazer sexo por dinheiro.
Em entrevista ao Universa, ela contou que chegou a recusar R$ 80 mil para ir para a cama com homem. “Naquela época, transava com homens fedidos, que continuavam cheirando mal mesmo depois do banho. Pra mim, estava tudo certo, eu era porra louca.”Não quero. Não tenho mais paciência para aguentar homem fedido”, disse.
Separada há 4 anos do marido, Raquel, que hoje está com 34 anos, trabalha dando workshops de sexo oral. “As mulheres sempre me perguntam o que devem podem fazer para enlouquecer o marido ou o namorado. Portanto, a demanda veio das mulheres”, contou ao site.
- Vozes notáveis apresentam monólogos de mulheres que moldaram a cultura brasileira
- Atores LGBT+ estão sendo mais aceitos em papéis de galãs e protagonistas?
- Quer sentir prazer estimulando a próstata? Veja qual é o passo a passo
- Bruna Surfistinha comemora seu 1º Dia das Mães: ‘Estou ansiosa’
Segundo Raquel, durante o curso, ela aborda a importância da mulher se dar prazer e não apenas se preocupar em agradar o outro. Ela também conversa sobre os bloqueios e outros fatores que interferem no prazer.
Raquel pretende lançar uma autobiografia, “Bruna Surfistinha nua e crua”, ainda em agosto deste ano. Leia aqui a entrevista completa.
Ataque de Surfistinha a Bolsonaro bomba nas redes sociais