Tatá Werneck reage ao ser colocada contra Aline Barros
Seguidor fez insinuações sobre as artistas, mas a apresentadora não deixou barato
Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter, no último sábado, 27, para rebater um internauta que fez insinuações a respeito da apresentadora do “Lady Night”, do Multishow, e de Aline Barros.
A atriz foi colocada contra a cantora gospel e, sem perder a classe, calou o seguidor que menosprezou seu trabalho como roteirista e entrevistadora de seu programa.

Tudo começou quando um seguidor levantou a questão de que a artista ainda não foi à atração de Tatá por receio de ser questionada com perguntas consideradas por ele como constrangedoras.
- CIEE oferece curso gratuito para jovens que querem atuar no mercado financeiro
- Como aproveitar a Páscoa sem sair da dieta? Especialista dá 3 dicas
- Samsung oferece aulas e cursos gratuitos de IA e empreendedorismo
- As trilhas mais bonitas de Ubatuba para quem gosta de aventura
Segundo ele, as brincadeiras de duplo sentido de Werneck causariam desconforto a ela.
Tatá Werneck ironiza perguntas inconvenientes que grávida escuta
“Acho que foi desculpa da parte da Aline para não ir ao programa e ela está certa. O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras com duplo sentido. Acho que não seria legal ver Aline constrangida”, escreveu.
Prontamente, Tatá não deixou o burburinho tomar conta das redes sociais e rebateu a insinuação do rapaz. “Oi? Você tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente a Deus. Jamais iria desrespeitar Aline na vida. Sou fã dela”, disparou.