Tatá Werneck rebate crítica de seguidor ao nome de sua filha
Grávida de 8 meses, a atriz confirmou o nome da menina por meio do Instagram
Tatá Werneck rebateu uma crítica de um seguidor a respeito da escolha do nome de sua filha com Rafael Vitti, por meio de seu perfil no Instagram.
A atriz, que escolheu batizar a menina de Cora Maria, deu uma invertida no internauta, que quis palpitar sobre a decisão.

“Vai ser Cora mesmo? Na hora, vem na cabeça Coralina! Sem contar que, no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar Côra. E não Córa! Ainda dá tempo de mudar”, opinou a pessoa. “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”, rebateu a apresentadora do “Lady Night”.
- Falta de ar pode ser o primeiro sintoma físico da ansiedade
- Saiba o que causa aftas e como tratar de forma rápida, segura e eficaz
- O sinal silencioso no seu corpo que pode estar tentando te alertar para o estresse
- Burnout dá sinais precoces; saiba quais são
Rafa Vitti compra galocha do Batman para filha e é criticado
O diálogo aconteceu depois que Tatá publicou uma foto fofa com o ator segurando a sua barriga, que estava mexendo no momento do clique. Para quem não sabe, a famosa está no oitavo mês de gestação.
Na legenda, a humorista brincou: “Flagra de Priscila Steinman da Cora mexendo. Flagra de Tatá vendo que Rafael Vitti tem que cortar a franja”.
