Thais Carla detona nutricionista e a processa por gordofobia
A bailarina desabafou em seu Instagram após contar ter sido chamada de "desserviço" pela profissional: "Me desmereceu"
A bailarina Thais Carla recorreu ao Instagram, nesta terça-feira, 27, para desabafar sobre ter sido vítima de gordofobia nos stories de uma nutricionista. A dançarina contou, em vídeos publicados em seus stories, que uma nutricionista – a qual não sitou nomes -, teria dito, nas redes sociais, que ela é um desserviço para a população.
“Teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de merda a meu respeito, fez Stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, relatou Thais.
A dançarina falou que já entrou com medidas legais contra a nutricionista e enviou um pedido para a profissional retirar das redes o conteúdo repleto de gordofobia que postou. “Não é a primeira nutricionista que faz isso, mas essa foi específica e muito agressiva nas coisas que falou”, explicou.
- Entenda por que Bia Miranda ameaçou processar a Record TV
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Luana Piovani detona Pedro Scooby em entrevista e ele rebate
- Thais Carla aparece como Globeleza e é atacada por deputado
10 LIVROS QUE COMBATEM A GORDOFOBIA PARA LER ANTES DE MORRER
“E ainda por cima disse que faço um desserviço. É desfazer muito do meu trabalho. Eu não ‘meto o bedelho’ no trabalho de ninguém, não falo nada. Cada um tem uma vida para viver e a sua, e não devemos desmerecer ninguém”, continuou.
Thais Carla disse que resolveu revelar o caso para incentivar as pessoas a denunciarem atos de preconceito. “Não podemos ficar calados, porque internet não é mundo de ninguém. Você falou? Vai ter suas responsabilidades no final”, disparou. “Vamos denunciar mesmo. Não dê biscoito, não fique reclamando na internet. Pegue tudo e fale com advogado, porque tudo na vida tem consequências”, completou.