Thammy Miranda ironiza choro de Wesley Safadão: Faltou aquele 1%
O filho de Gretchen voltou a criticar Safadão no processo de pensão alimentícia envolvendo o cantor e sua ex-mulher, Mileide Mihaile
O cantor Wesley Safadão se emocionou e chorou durante desabafo nesta terça-feira, 24, sobre a polêmica envolvendo o valor da pensão alimentícia pago ao seu primogênito Yhudy, da relação com Mileide Mihaile, e foi ironizado por Thammy Miranda.
“Quase me convenceu. Só não me convenceu [completamente] por conta daquele 1%”, afirmou o filho de Gretchen, fazendo um paralelo com a música de maior sucesso do músico cearense, “Aquele 1%”.
Falando em Thammy Miranda e Wesley Safadão, o clima entre os dois não anda dos mais amigáveis desde que o ator detonou o cantor durante participação no Programa Raul Gil, que foi ao ar no último sábado, 21.
Após sua participação na atração do SBT, Thammy publicou um print no stories de seu perfil no Instagram, com um “aviso” enviado por um seguidor, informando que Safadão teria ficado pistola com as declarações feitas por ele no programa.
Ainda na plataforma digital, Miranda voltou a criticar o cantor e reafirmou que acha a atitude tomada por Wesley Safadão (“ou qualquer outro homem”) no processo referente à mensalidade da pensão paga à criança “errada”.
“Se eu tivesse o dinheiro que ele tem, estaria preocupado em dar uma condição boa para a minha ex-mulher. Ela passou oito anos comigo e é a mãe do meu filho. Agora, esse é o meu pensamento, não quer dizer que está certo ou errado. Então não adianta ficar putinho comigo, Wesley”, disse ela na ocasião.
https://www.youtube.com/watch?v=r8QndRBEFfc