‘The Last of Us’: ator detalha cena com Bella Ramsey que foi deletada
Troy Baker estreou na série no penúltimo episódio e falou de uma cena marcante com Bella Ramsey
Troy Baker, ator que emprestou a voz e a captura de seus movimentos para o personagem Joel nos jogos de “The Last of Us”, agora participa da série da HBO.
Na produção, Troy interpreta James, o braço direito do líder do culto canibal David (Scott Shepherd). A aparição do novo personagem ocorreu no penúltimo episódio desta 1ª temporada da série, exibido na madrugada da última segunda-feira, 6.
Em entrevista ao Deadline, Troy Baker revelou detalhes de uma cena que acabou sendo deletada, envolvendo Bella Ramsey, que dá vida a personagem Ellie.
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
Segundo o ator, na cena em questão, Ellie estaria dentro de uma jaula: “Aqui está algo que as pessoas nunca verão, e que só existe para meu próprio benefício, e eu amo isso e odeio porque todos são tão talentosos.. é assustador. Então, Ellie está nessa jaula, e essa é uma cena que acabou sendo cortada. David está conversando com Ellie e é interrompido por meu personagem.”
Em seguida, ele lembra da disputa de olhares entre ele e Ramsey.
“James entra e pergunta: “Posso ter um minuto?” E David concordou. Então, David vai embora e, nesta cena, sem nenhum roteiro, eu apenas lanço um olhar feroz para Ellie. E a cada [tomada], tornava-se essa guerra sem palavras para ver quem venceria. E todas as vezes, Ellie venceu”, declarou.
O nono e último episódio da 1ª temporada da série será exibido na HBO neste domingo, 12, a partir das 23 horas.
O que o Joel do videogame acha do Joel da série?
Em entrevista ao Variety, Baker, o Joel nos games, falou sobre como foi “passar o bastão” para Pedro Pascal, o intérprete de Joel na adaptação.
“Sou fã dele como ator. Ele atua de um jeito em que parece ser tão confiante em seu domínio sobre o personagem que permite que ele se sinta confortável em sua própria convicção. Ele faz tudo no fio da navalha. Não há nada que seja selvagem. Se você observar todas as suas escolhas, verá que são mínimas e, por isso, profundas. E isso torna Joel, de várias maneiras, mais perigoso”, afirmou.
Ainda segundo o ator, o êxito de Pedro como o protagonista da série é a fisicalidade, que não pode ser feita no jogo.
“Quando você está se costurando com balas e facadas, não pode dizer: ‘Ai, minha mão ainda dói’. Mas na série poderíamos dizer ‘Eu quebrei minha mão e ela está machucada’, com o personagem permanecendo nesse estado durante meses. Para mim, isso é algo que ajuda a fundamentar a história e apresentá-la de uma forma muito tangível para um público totalmente novo”, explicou.