‘The Night Shift’ reforça plantão de séries médicas nas noites do Sony Channel
Sucesso nos EUA, a série apresenta a rotina cheia de adrenalina de uma equipe de médicos durante as madrugadas em hospital no Texas
Os fãs de séries de sucesso como Grey’s Anatomy têm um bom motivo para comemorar: o Sony Channel começa a exibir a partir desta segunda, dia 27 de julho, às 21h55, a primeira temporada de The Night Shift.
A rotina cheia de adrenalina do doutor TC Callahan chega para fortalecer o agitado plantão noturno nas segundas do Sony Channel, que já contam com a exibição dos sucessos The Good Doctor, além de Grey’s Anatomy, exibido às terças em sua grade.
The Night Shift é prato cheio para quem curte emoção e adrenalina na medida certa. Isso porque a série acompanha a rotina nada usual do turno da noite de uma sala de emergência no Hospital San Memorial Center, em San Antonio, no Texas.
É neste ambiente repleto de pressão, que médicos como o doutor TC Callahan (Eoin Macken) têm que tomar decisões urgentes e decidem, muitas vezes, entre a vida e a morte de seus pacientes.
Comprometido com seu trabalho e de temperamento impetuoso, TC aprendeu a dar ainda mais valor à vida depois de trabalhar como médico a serviço do exército americano no Afeganistão.
Esta maneira de enxergar o seu papel como médico fará com que o personagem não hesite em burlar as regras para salvar vidas. Ou como o próprio doutor alertou para sua equipe em um dos episódios: “Esqueça tudo o que aprendeu na faculdade. Aqui você aprenderá coisas que não foram ensinadas”.
Ainda assim, nem todos são “Team Callahan” na série. Um deles é Michael Ragosa (Freddy Rodríguez), chefe do departamento administrativo do hospital. O profissional está quase sempre mais preocupado com o orçamento do que com a missão de salvar os pacientes, o que colocará os dois personagens em rota de colisão, com constantes discussões ao longo da série.
Para engrossar o caldo, a ex-namorada de TC, a doutora Jordan Alexander (Jill Flint), é promovida a chefe da emergência noturna já no início da série, e os dois ainda têm sentimentos não resolvidos.
O médico Drew Alister (Brendan Fehr), que também serviu no exército, esconde dos colegas que é gay, mas seu relacionamento de longa data com Rick vai lançá-lo em uma emocionante jornada de autoaceitação.
Já o doutor Christopher “Topher” Zia (Ken Leung) é amigo de longa data de TC, também já fez parte do exército e sua esposa está prestes a ter gêmeos.
Com a promessa de dramas pessoais tão instigantes, aguarde por fortes emoções logo no episódio de estreia de The Night Shift. Nele, o doutor Callahan ajuda um paciente que foi atravessado pelo galho de uma árvore em um acidente de carro.
Anota aí: logo após exibição do antepenúltimo episódio da 2ª temporada de The Good Doctor, às 21h, descubra o que está por trás de uma emergência noturna em The Night Shift, às 21h55, no Sony Channel.
The Night Shift – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheNightShiftNoSony
Segundas, às 21h55, no Sony Channel