The Voice Brasil chega à final: relembre a trajetória dos 4 finalistas
Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e William Kessley vão disputar o título da oitava temporada do reality show
A oitava edição do The Voice Brasil está chegando ao fim e ficará lembrada como a primeira final dos últimos anos a não ter um participante sertanejo entre os finalistas da competição.
Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e Willian Kessley disputam pelo título do The Voice Brasil na grande final que será exibida na próxima quinta-feira, 4, ao vivo.
Com perfis bastante diferentes, os quatro conquistaram a preferência do público e dos jurados Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló ao longo da competição.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Com idas e vindas de um time para outro, confira abaixo um pouco mais sobre a trajetória de cada um dos finalistas dentro do The Voice Brasil:
Ana Ruth
Cearense de Juazeiro do Norte, Ana Ruth se apresentou nas audições às cegas com a música “Sozinho”, do Peninha, e viu Lulu Santos, Michel Teló e Iza virarem as cadeiras. A cantora Ivete Sangalo não virou, mostrou-se arrependida, e levou um fora de Ana Ruth, arrancando gargalhadas da plateia.
Ana Ruth tem uma pegada mais MPB e soul, e já interpretou ao longo da competição canções de Djavan, Michael Jackson, Os Paralamas do Sucesso, entre outros.
Assista a todas as apresentações de Ana Ruth no site do Gshow.
Lúcia Muniz
Mineira de Montes Claros, Lúcia Muniz, de apenas 16 anos, impressionou Lulu Santos desde as audições às cegas, quando cantou “Lonely Day”, do System of a Down. Lúcia já havia participado do The Voice Kids, e agora está na final do The Voice adulto.
Lúcia traz à competição um tom roqueiro. Ao longo do reality, ela já interpretou canções de Pitty, Evanescence e Linkin Park.
Assista a todas as apresentações de Lúcia Muniz no site do Gshow.
Tony Gordon
O paulista Tony Gordon chegou à competição com o pé no peito, e desde as audições às cegas, quando cantou “You Are So Beautiful”, de Joe Cocker. Logo no começo, o cantor foi ovacionado no palco e nas redes sociais, e apontado como um dos preferidos da competição.
Tony Gordon virou as quatro cadeiras, e escolheu Iza como sua técnica. Surpreendentemente, na fase das batalhas, Tony Gordon encarou a menina Ana Ruth, com quem hoje disputa a final, e perdeu. Mas o cantor paulista foi salvo por Michel Teló, e hoje está na final.
Assista a todas as apresentações de Tony Gordon no site do Gshow.
Willian Kessley
Original de Goiânia, em Goiás, Willian Kessley adentrou a competição com a música “Pra Você Acreditar”, do Ferrugem. O cantor traz à competição um tom mais de samba e pop.
Assista a todas as apresentações de William Kessley no site do Gshow.