The Voice: Thiago Leifert critica redes sociais e revolta web

"Rede social é igual a banheiro, a gente não liga", disse o apresentador

Por: Redação

Ao final da exibição da semifinal do The Voice Brasil, o apresentador do reality Thiago Leifert criticou as redes sociais e revoltou a web, nesta terça-feira, 1º.

The Voice Brasil chega à final: relembre a trajetória dos quatro finalistas

voice thiago leifert redes sociais
Crédito: Reprodução/TVGloboThe Voice: Thiago Leifert critica redes sociais e revolta web

Depois da apresentação do time Michel Teló, que mostrou a disputa entre Mobi Colombo e Tony Gordon, o apresentador anunciou que o cantor, de 53 anos, foi o escolhido para a final.

Após o agradecimento de Tony Gordon, Mobi falou sobre sua trajetória. ” Eu tenho muitos sonhos para serem realizados, isso aqui é só o começo, não é o fim. Eu recebi varias críticas dizendo o quão eu era fraca pela minha voz ser da forma que é”.

Logo após o desabafo, Thiago Leifert a questiona: “Mas critica onde? Na rede social? Porque se foi na rede social… Rede social é igual a banheiro, a gente não liga”. Em seguida a cantora disse: “O que eu queria era vir aqui hoje e fazer o que eu fiz. Porque eu sei que eu não sou fraca”.

A declaração do apresentador não agradou o público de casa que se manifestou, justamente, nas redes sociais.

Semifinal

Pela última vez, os técnicos Ivete Sangalo, Lulu Santos, Iza e Michel Teló puderam ajudar seus candidatos favoritos com 20 pontos extras que foram somados a porcentagem da votação popular.

Além de escolher os finalistas, os jurados do reality musical também participaram de duetos com grandes nomes da música brasileira: Lulu com Gal Costa, Teló com a dupla Bruno & Marrone, Ivete com Maria Rita e Iza, repetindo a dobradinha do Rock in Rio, com Alcione.

Estão na final: Willian Kessley, Ana Ruth, Lúcia Muniz e Tony Gordon

Confira a repercussão da fala de Thiago Leifert na web: