The Voice estreia e Izrra é paixão a 1ª vista para Iza e toda web
Será que já temos um favorito?
Nesta quinta-feira, 15 estreou a 9ª temporada do The Voice Brasil, na TV Globo e com alto nível entre os candidatos a uma vaga no principal reality musical do país, Izrra se destacou, ganhou o coração da jurada Iza e de toda web.
Na primeira noite de Audições às Cegas, 11 cantores subiram ao palco em busca de uma vaga. Dentre eles, o carioca Izrra, de 23 anos. O jovem interpretou uma música de Ludmilla no palco do The Voice.
Ao cantar “A Boba fui Eu”, Izrra chocou a única jurada mulher do programa, Iza. Ela logo virou a cadeira e arregalou os olhos impressionada e com cara de apaixonada disse: “Nossa é lindo”.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
Apesar da reação de Iza, o candidato não a escolheu. Elogiado por todos os técnicos e entrou para o time de Carlinhos Brown.
Na web a reação da jurada do The Voice viralizou, junto com o talento de Izrra que passou a ser apontado como favorito da edição, pelo menos neste primeiro episódio.
“Izrra é a combinação perfeita de voz, presença de palco e estilo. Mandou bem demais. Minha reação foi a mesma da Iza”, escreveu um internauta. “‘AI QUE LINDO!’. Iza teve a reação que o Brasil inteiro teve!!!”, escreveu outra.
“Eu grito: Artista. Vocês gritam: Finalista”, disse um internauta. “odo mundo concorda que o Izrra já tá na final e se você discorda discorde aí na sua casa”, afirmou outra.
Confira a repercussão:
https://twitter.com/isadoraortizc/status/1316928607386730500?s=20
https://twitter.com/vevetafake/status/1316929376970280961?s=20
https://twitter.com/bilopsss/status/1316936697612042242?s=20
A 9ª temporada do The Voice estreou respeitando protocolos para evitar a disseminação do novo coronavírus, como medidas de distanciamento social, sem público no auditório e sem o acompanhamento de familiares dos candidatos, como era comum nas últimas edições.