Theo Becker segue inconformado e pede apoio aos fãs
Após semanas de campanha para conseguir interpretar Jesus Cristo em novela da Record, o ator ficou frustrado ao saber que não conseguiu a vaga
Nas últimas semanas o ator Theo Becker vinha fazendo uma espécie de campanha nas redes sociais para conseguir o papel de Jesus Cristo na nova novela bíblica da Record, mas acabou se decepcionando ao saber que não foi o escolhido da emissora.
Na quinta-feira, 12, o artista utilizou seu perfil no Twitter para compartilhar a decepção com seus seguidores e, após críticas, retornou à plataforma digital parabenizando Dudu Azevedo, que foi selecionado para interpretar o nazareno.
Já nesta sexta-feira, 13, Theo Becker voltou ao Twitter para pedir “apoio” aos fãs e anunciar que, em breve, novidades virão.
- Bella Ramsey diz que já perdeu papel por causa de sua aparência
- Entenda por que Bia Miranda ameaçou processar a Record TV
- Influencer é impedido de fazer pedido de casamento em voo e acusa homofobia
- Amigos e fãs criticam viúva de Gal Costa por não sepultar cantora no RJ
“Gente, eu tô feliz e quero que vocês fiquem também, vamos esquecer essa luta, não era para ser. Quando tento aceitar vocês mandam eu não perder a fé que as coisas ainda vão mudar (risos). Assim vocês me confundem mais! Deixem eu aceitar logo a verdade! Me apoiem para eu aceitar”, pediu.
“Ótimas notícias em breve! Fiquem ligados! Quero ver todos felizes e vamos virar essa página agradecendo a Deus pelas decisões que toma, os livramentos, as bênçãos, pois só ele sabe de todas as coisas. Amém”, completou.
REVOLTA
Após saber que não havia sido escolhido para o papel principal da próxima novela bíblica da Record, intitulada “Jesus”, Theo Becker compartilhou toda a sua frustração com seus fãs nas redes sociais.
Em uma série de postagens, Becker afirmou que se preparou bastante para o personagem, mas todo seu esforço não foi reconhecido pela cúpula da emissora de Edir Macedo.
“Se tiverem mesmo coragem de investir tudo que planejam, já com a certeza de começar com o pé esquerdo eu tiro o chapéu, pois serão mais corajoso ou inconsequentes do que eu já fui um dia! Era a minha vez a mais de dez anos e vcs preferiram trair seu irmão e filho de Deus. #paz”, escreveu o ator.
“Ninguém sabe de fato a profundidade do meu estudo, do laboratório, preparação física e espiritual, nem fui questionado quanto ao mesmo, quando chegou a hora de mostrar minha obra-prima nem pude, é a maior injustiça de minha vida, ganhou de todas as outras disparado. Ingratidão”, continuou Theo, que chegou a mudar a rotina de exercício e perder peso para conseguir o personagem.
“Minha obra-prima sendo jogada no lixo! Tortura psicológica continua depois de 10 anos batalhando sem dinheiro enquanto as pessoas que me afastam trabalham direto bem sucedidas e mesmo assim quando finalmente minha hora parece chegar, elas ainda não se contentaram. Não querem isso”, afirmou.
Leia também: