Thiago Gagliasso ‘alfineta’ Giovanna Ewbank e pode ser processado
O ator ironizou blogueiras
As eleições acabaram, mas os problemas entre os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso, não. Agora, o ator, que polemizou ao declarar voto em Jair Bolsonaro, está sendo acusado de “alfinetar” sua cunhada, Giovanna Ewbank, e corre o risco de ser processado.
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do portal R7, Thiago postou um vídeo ironizando artistas que fazem merchandising nas redes sociais, tal qual Ewbank, que faz várias parcerias via Instagram, além de ser youtuber.
Na gravação, Gagliasso surge com uma peruca loira e diz que vai dar desconto para um restaurante japonês.
- Entenda a síndrome diagnosticada no filho de Giovanna Ewbank
- Intolerância religiosa: Bruno Gagliasso é criticado por expor crença
- Gio Ewbank e Bruno Gagliasso divulgam carta aberta após caso de racismo
- Ana Maria anuncia saída de funcionário que exibiu macaco em VT de Gio Ewbank sobre racismo no Mais Você
Seguidores do famoso apontaram que a “brincadeira” seria um afronte direto a Giovanna Ewbank, e, segundo Jimenez, Bruno Gagliasso não descarta a hipótese de acionar a Justiça contra seu irmão.
Entenda
Durante disputa presidencial no segundo turno das eleições, Thiago Gagliasso levou a público uma desavença com Giovanna Ewbank que, ao que tudo indica, já rola há muito tempo.
Tudo porque a atriz não gostou nadinha dos ideais políticos defendidos pelo cunhado e resolveu colocar alguns pingos nos ‘is’ por mensagens. O ator, por sua vez, resolveu compartilhar tudo no Instagram.
Na mensagem, a artista deu a entender que o marido paga as contas de aluguel de Bruno, dívidas na escola e mesada para a mãe dos irmãos.