Mãe de Bruno Gagliasso desabafa após briga entre os filhos

Os atores discutiram após divergências político-ideológicas

Por: Redação
Bruno e Thiago Gagliasso
Crédito: Reprodução/InstagramMãe de Bruno e Thiago Gagliasso comentou a briga entre os filho

A mãe dos atores Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso quebrou o silêncio e se manifestou sobre a briga entre seus filhos e a esposa de Bruno, Giovanna Ewbank.

Ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Lúcia, que é chefe de cozinha, disse que está angustiada com a situação familiar e confirmou que os dois não estão se comunicando.

Ainda, ela revelou não ter gostado de ter seu nome envolvido na polêmica, após Ewbank insinuar que tanto o Thiago, quanto a mãe dos atores, seriam supostamente sustentados por Bruno Gagliasso.

Na nota, Lucia deixa a entender que não precisa ser “sustentada” pelo dinheiro do filho.

“Como mãe, quero apenas unir os irmãos e seguir trabalhando doze horas por dia como chefe de cozinha. Meus filhos voltarão a ser felizes juntos, como sempre foram e é nisso que estou empenhada”, afirma ela.

Entenda

thiago gagliasso
Crédito: Reprodução/InstagramThiago Gagliasso expões mensagem de Whatsapp de conversa com Giovanna Ewbank

No último fim de semana, Thiago Gagliasso levou a público uma desavença com Giovanna Ewbank que, ao que tudo indica, já rola há muito tempo.

Tudo porque a atriz não gostou nadinha dos ideais políticos defendidos pelo cunhado e resolveu colocar alguns pingos nos ‘is’ por mensagens. O ator, por sua vez, resolveu compartilhar tudo no Instagram.

Na mensagem, a artista deu a entender que o marido paga as contas de aluguel de Bruno, dívidas na escola e mesada para a mãe dos irmãos.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

Ja que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né … ? ! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) – liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! ✌?e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! – Mesada pra MÃE ? ? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! – APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer… leia as consequências! Ñ preciso aparecer… mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né… É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente… foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE !

A post shared by Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) on

Compartilhe:

1
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
2
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
3
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
4
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
5
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
6
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
7
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix.Com um elenco de tirar o fôlego …
8
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …