Thiago Gagliasso se pronuncia sobre racismo sofrido por sobrinhos
"Independente de qualquer questão política ideológica, eu sei o que aconteceu, toda força do mundo ao meu irmão, a minha cunhada e a minha família", disse
Thiago Gagliasso fez uma publicação nas redes sociais se pronunciando sobre o racismo que os sobrinhos, Titi e Bless, sofreram em uma praia de Portugal, no último sábado, 30. Apesar das desavenças de conhecimento público com o irmão Bruno Gagliasso, o ator disse que nesse momento deseja “força” a família.
O irmão de Bruno, que é ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), e que esteve na motociata no último domingo, 31, em prol do presidenciável, foi solidário com o irmão, com a cunhada e sobrinhos.
“Fala, galera. Muitas pessoas têm me enviado o vídeo lamentável do episódio de racismo envolvendo os meus sobrinhos. Tô passando aqui para me solidarizar com meu irmão, dar muita força para a família, independente de qualquer coisa, de polícia ideológica, a gente é irmão, somos uma família e pode ter certeza que também dói aqui dentro. Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas, que pelo menos a gente consegue manter distantes dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas”, começou.
- Estudo revela por que usar óculos ajuda a reduzir o risco de demência
- Pessoas LGBTQIA+ estão entre as que mais sofrem de ansiedade no Brasil
- Este sinal pode indicar risco de Alzheimer 12 anos antes do diagnóstico
- Estudo mostra que estilo de vida está associado a maior risco de AVC; saiba qual
Apesar de já ter dito que não tem amizade com Ewbank, não deixou de parabenizar a cunhada pela atitude de enfrentar a agressora que proferiu ataques racistas contra Titi e Bless.
“Independente de qualquer coisa, estou passando aqui para me solidarizar de coração mesmo e dar toda a força do mundo. Quero parabenizar a minha cunhada pela atitude que ela teve. Eu, certamente, teria feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que deve ter passado no coração dela. É isso. Independente de qualquer questão política ideológica, eu sei o que aconteceu e dou toda força do mundo ao meu irmão, a minha cunhada e a minha família porque eu sei o quanto estão sofrendo”, falou.
“Tô passando aqui para fazer esse desabafo com vocês porque eu sei que muita gente comenta e espera de mim uma resposta. Minha resposta é muita força pra eles. Que Deus ilumine e que isso seja superado o mais rápido possível e um basta pelo amor de Deus”, finalizou o influenciador digital.