Thiago Rodrigues fala pela primeira vez sobre polêmica de falso assalto
Em dezembro de 2022, o ator disse que foi assaltado e espancado no Rio de Janeiro, mas teve sua versão desmentida pela polícia
Após um período afastado, Thiago Rodrigues apareceu nas redes sociais na quinta-feira, 2. De volta, o ator decidiu se pronunciar sobre a polêmica em que se envolveu em dezembro de 2022.
Na ocasião, Thiago alegou que foi assaltado e espancado no Rio de Janeiro. A versão dos fatos, porém, foi desmentida pelas autoridades com um vídeo que mostra o momento em que ele caiu e se feriu sozinho.
Desde então, ele estava ausente das redes sociais, mas voltou na quinta e falou sobre o assunto no Instagram.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Em um texto publicado no Story, o ator garantiu que, logo mais, vai contar exatamente o que aconteceu na noite do acidente, para não dar margem para “pessoas violentas e ignorantes falarem aquilo que não sabem“.
“Gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens carinhosas, agora estou bem. Já, já eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem!”, começou.
Ele também o artista explicou que devido ao “desaparecimento” de seu celular, não conseguiu acessar o próprio perfil.
“Como meu telefone desapareceu, tive muitos problemas para recuperar a senha do Instagram. Foi bom aproveitar esse tempinho para me recuperar sem interferência de notícias e comentários de quem não sabe como as coisas aconteceram de verdade”, finalizou Thiago.
Relembre o caso
No dia 11 de dezembro, Thiago estava ferido na Praça Santos Dumont. Na sequência, ele foi encontrado e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.
No primeiro depoimento à polícia, o artista afirmou que foi agredido por cinco homens em um assalto, ao sair de uma festa. Ele também alegou que não se lembrava direito do ocorrido.
No entanto, a Polícia Civil desmentiu a versão do ator e, com imagens das câmeras de segurança da rua, comprovou que ele sofreu uma queda.