Tiago Abravanel critica Silvio Santos em relação à Claudia Leitte
O neto do dono do SBT disse que seu avô "passou dos limites"
O episódio polêmico envolvendo Silvio Santos e a cantora Claudia Leitte no Teleton continua rendendo debates e opiniões entre os famosos. Dessa vez, quem se pronunciou sobre o assunto foi o neto do dono do SBT, Tiago Abravanel, que adotou tom crítico ao comentar o caso, levando em consideração debates contemporâneos sobre o tema assédio.
Para o ator e cantor, o empresário “passou dos limites” ao se dirigir à Claudinha com aquelas palavras, afirmando que ficaria “excitado” se a abraçasse.
“Ele fez uma brincadeira que não se pode fazer mais. Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível, mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites”, afirmou ele em entrevista ao portal do programa de Amaury Jr.
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
- Atletas de final de semana: 5 principais fatores que podem levar à artrose do joelho
- Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro
Filhas
Quem também já se posicionou publicamente sobre o episódio foram três filhas de Silvio Santos: Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel e Daniela Beyruti, que refutaram a hipótese de ter havido assédio.
Patrícia chegou a dizer que chorou com as críticas dirigidas ao seu pai pelos internautas nas redes sociais. Daniela ressaltou o caráter de seu progenitor, e Silvia afirmou que “está mais que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história”.
Rebeca Abravanel, que assumiu o comando do Roda a Roda, programa anteriormente comandado por Silvio Santos, preferiu não comentar o caso.
Entenda
Claudia Leitte usou um vestido rosa justo e curto para a noite de apresentação no Teleton, no SBT, quando foi surpreendida por comentários machistas de Silvio Santos.
O apresentador se recusou a cumprimentá-la dizendo que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”. “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”, disparou.
Claudinha, por sua vez, desabafou: “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu.